listas

3 filmes de terror incríveis que foram baseados em fatos reais

Confira agora 3 filmes que foram baseados em fatos reais e que talvez você não sabia

Chucky

Sim, a história do brinquedo assassino foi baseada em fatos reais… ou nem tanto. Os relatos supostamente reais foram feitos por uma enfermeira jamaicana.

Ela diz que deu de presente para o filho da patroa um boneco de vodu (!?) de 1 metro de altura. A criança chamou esse boneco de Robert.

De acordo com a enfermeira, desde que a criança ganhou o brinquedo eventos sobrenaturais começaram a acontecer na casa da família. Ela afirma que o brinquedo tinha poderes sobre o menino.

O Exorcista


Além das diversas histórias assustadoras relacionadas aos envolvidos no filme, o Exorcista causa ainda mais medo por ter sido baseado em fatos reais.

O filme conta a história da expulsão de um demônio do corpo de uma menina. Já na vida real, a possessão aconteceu com um menino de 13 anos. Seu nome nunca foi confirmado, mas acredita-se que o jovem se chamava Roland Doe.

Todo o filme foi baseado no diário do padre que realizou as sessões de exorcismo. E, por mais incrível que pareça, o menino sobreviveu ao exorcismo.

Terror em Amityville

Esse pode ser considerado o melhor filme de terror de todos os tempos! O filme conta a história assustadora de George e Kathy Lutz, um casal com três filhos que se mudaram para a cidade de Amityville.

Porém, sem saber, eles acabaram comprando a casa de Ronald DeFeo Jr, um assassino frio e cruel que matou seus pais e seus quatro irmãos a tiros.

Com o decorrer do tempo, coisas estranhas passam a acontecer na casa e uma força maligna transforma George numa ameaça aos demais.

Website dedicado a exibir conteúdo de qualidade sobre ciências, curiosidades, mistérios e diversidades. Agradecemos a sua visita.

Copyright © 2017 supermisterios.com.br

Topo