Animais

Cão é resgatado de uma crosta de pedra, e o resgate descobriu algo terrível…

É inaceitável que algumas pessoas cometam crueldade com animais. Mas, infelizmente isso é algo que acontece sempre.

Quando pensamos em atos horrendos cometidos em animais, nunca imaginamos que isso possa acontecer vindo de uma criança. Mas, infelizmente isso não é algo que é apenas exclusivo de adultos.

A história que contaremos aconteceu na Turquia onde um grupo de crianças foram capazes de abusar de um pobre cachorrinho indefeso.

O nome do cachorro é Pascal, e ele viveu um momento angustiante na vida, até ser resgatado. As crianças, segundo conta o site ‘nãoacredito’ colocaram cola no animal, e em seguida, arrastaram o pobre bichinho na terra.

O animal acabou ficando duro, como pedra. Sua pelagem estava tão dura que parecia cimento, e isso estava pressionando suas artérias e nervos.

Quando o resgate chegou, não conseguiam acreditar que crianças pudessem ter cometido tal coisa. Com muito carinho e amor, a equipe de resgate cuidou do animal, retirando cuidadosamente todo seu pelo, pois, nem um banho com água quente foi capaz de remover a cola que estava em seu corpo.

Pascal estava machucado por ter sido arrastado, mas o único jeito de remover toda sujeira em seu corpo era cortar todo o pelo.

Apesar da aparência estranha que ficou, meses depois ele se recuperou e agora está lindo e forte.

Veja as imagens, é de cortar o coração:


Ao ser resgatado:

Pascal atualmente:

Website dedicado a exibir conteúdo de qualidade sobre ciências, curiosidades, mistérios e diversidades. Agradecemos a sua visita.

Copyright © 2017 supermisterios.com.br

Topo