Astronomia

Colunista tem relações com robô e fala sobre experiência para revista

Karley Sciortino detalhou a experiência de dormir com um boneco de proposta erótica

A indústria dos produtos voltados para o prazer sexual está cada vez mais se inovando e revolucionando. Recentemente, surgiram diversas bonecas sexuais, que são muitas semelhantes a uma mulher humana, seja com relação aos cabelos, pele e até mesmo o órgão sexual. Mas saiba que também existem bonecos homens, e uma colunista contou mais detalhes de como é dormir com um deles.

Karley Sciortino, de 31 anos, é uma colunista de sexo da revista Vogue e do site Vice, e fez uma avaliação de 20 minutos com um boneco chamado de Gabriel, durante um documentário sobre bonecos sexuais masculinos.

A colunista disse que decidiu fazer este experimento para testar a noção de que apenas homens conseguem ter relações com bonecos sexuais, já que muitos acreditam que as mulheres precisam de uma ligação emocional para isso.

“Me sinto como se estivesse em um encontro marcado pelo Tinder. É estranho porque parece ter tanta vida, mas entra em um espaço que é desconfortável. Parece uma pessoa real que não pode te responder”, disse Sciortino.

Durante a filmagem do documentário, a colunista foi filmada beijando o boneco apenas de lingerie e, posteriormente, tendo relações sexuais com ele. “Parece completamente indistinguível de uma pessoa real, exceto pelo fato de que estou totalmente no controle. Você não consegue ter uma experiência dessa fazendo sexo com uma pessoa de verdade”, complementou Sciortino.

Gabriel, o boneco com o qual a colunista manteve relações sexuais, possui 1,75 m de altura, é feito de silicone e custa aproximadamente 5 mil libras (aproximadamente R$ 19,5 mil). Ele ainda pode ser customizado com um pênis flácido ou ereto e testes estão sendo feitos para deixar o órgão mais quente.

Website dedicado a exibir conteúdo de qualidade sobre ciências, curiosidades, mistérios e diversidades. Agradecemos a sua visita.

Copyright © 2017 supermisterios.com.br

Topo