Curiosos

Conheça o caso bizarro dessas pessoas que possuem partes extras em seus corpos

Raramente as pessoas estão contentes com sua aparência, aderindo aos procedimentos estéticos e cirúrgicos para eliminar as pequenas “imperfeições”.

Por outro lado, essas pessoas aqui presentes nasceram com partes extras em seus corpos e viraram atrações do público. Veja a seguir o caso das pessoas.

O homem dos ossos extras

Dan Aziere, de Danbury em Connecticut sofreu com uma condição rara, conhecida como exostoses hereditárias, o que lhe causou uma anomalia extra de 92 ossos, além do normal (206).

Estes ossos cresceram em torno de suas articulações que são visíveis em seus joelhos.

Dentes extras

Jayan Varma-White, filho de Kavita Varma-White da NBC, nasceu com pares extras de dentes dentro de sua boca. Pode-se ver a deformidade da arcada dentária que suporta os dentes na imagem acima.

O rim extra de Brigham Nordstrom


Com apenas 28 anos, Brigham é um advogado da Nova Zelândia, e descobriu que possui três rins após sofrer uma infecção renal e não apenas 2 como todos os seres humanos.

Antonio Alfosecam e seus dedos a mais

Conhecido por ter jogado pelo Florida Marlins em 1997, o jogador famoso tem uma característica bastante peculiar: ele possui seis dedos, sendo o sexto um mindinho a mais, que é um pouco mais fino que os outros, porém tem as mesmas funções dos outros dedos.

Hazel Jones, a mulher de duas vaginas

Sabemos que o sexo feminino pode ter dois sistemas reprodutivos, que se fundem durante a gravidez, porém com Jones a história foi diferente: e ela nasceu com dois órgãos genitais femininos.

Ela só foi se dar conta de que algo não estava certo aos 18 anos em sua consulta com o ginecologista. Desde então ela vai aos programas de TV para falar sobre sua condição.

Stelio Arcadiou tem uma orelha em seu braço

O homem possui um ouvido extra anexado em seu braço, porém ele não nasceu dessa forma e sim implantou por questões estéticas e artísticas.

Também existem casos em que um homem de identidade anônima nasceu com dois pênis, outros casos de pacientes com três ou quatro braços, duas cabeças e outras anomalias tão conhecidas, principalmente na Índia – o líder no ranking de anomalias de nível mundial.

 

Website dedicado a exibir conteúdo de qualidade sobre ciências, curiosidades, mistérios e diversidades. Agradecemos a sua visita.

Copyright © 2017 supermisterios.com.br

Topo