listas

Curiosos 20 Pessoas Que Não Têm A Menor Vergonha De Nada

Alguns indivíduos parecem ser de outro planeta. Eles fazem coisas que uma pessoa em seu juízo perfeito, jamais faria. Sentir vergonha é uma condição natural do ser humano e normalmente é o sentimento que nos freia diante de algumas situações.

Já deve ter lhe acontecido de deixar de fazer algo que queria muito por ter senso do ridículo e também por se importar com o que as outras pessoas iriam pensar ou dizer sobre aquela atitude em especial.

Coisas simples como uma espinha na testa ou uma roupa estranha que sua mãe escolheu e fez você usar num evento em particular e que por um toque do destino, seus amigos mais “zoeiros” também foram convidados, desencadeiam uma vontade imensa de ser um avestruz e esconder a cabeça num buraco.

Porém, algumas pessoas são “abençoadas”, sendo desinibidas o tempo todo. Existe uma frase de um pensador contemporâneo que exprime sobre o fato de quem não se importa com os pensamentos alheios, são os mais felizes.

Estes sujeitos não se importaram em nenhum momento com o que se passava ao redor deles

Diz a lenda que as mulheres costumam fazer estas coisas entre si…



Website dedicado a exibir conteúdo de qualidade sobre ciências, curiosidades, mistérios e diversidades. Agradecemos a sua visita.

Copyright © 2017 supermisterios.com.br

Topo