Curiosos

Homem Chama Mulher de Gorda e Recebe Resposta Que Doeu Até na Alma Dele

Nas redes sociais chove de mensagens de discriminação e preconceito. Mas uma postagem acabou chamando a atenção das pessoas nos últimos dias. Uma garota postou uma foto na qual a mesma aparece com pouca roupa. O que a moça não esperava era um comentário um tanto apelativo.

Um homem não suportou ver a foto da garota em seu Feed de Notícias e resolveu usar sua sinceridade de forma pesada em relação ao físico da garota:

“Coma menos picanha antes de poluir o fb”, disse em tom de desprezo.

Ainda houve gente que curtiu o comentário do cara, mas o que ele não esperava era uma resposta de doer a alma. Ela certamente podia processa-lo, mas sua reação foi um tanto admirável. De forma tranquila e simpática a moça respondeu:

“Postei essa foto, pois sou feliz e realizada da maneira que sou, linda por dentro. Você deveria agradecer por ter um corpo atraente, por ter saúde, por estar vivo, por ter uma família.
Mas nem por isso tudo você se torna atraente na visão dos outros, pois alguém que vive apenas por aparência, vive também sem um mínimo de conteúdo por dentro. Você
é como se fosse um pote do mais saboroso sorvete, mas com feijão estragado dentro. Quem tem contéudo realmente, não cuida da vida dos outros, muito menos
despreza alguém por sua ‘imagem’. Melhoras pra você. Tenha um ótimo dia.”

Um baita tapa na cara do sujeito! Essa mulher tem todo respeito do mundo.

Website dedicado a exibir conteúdo de qualidade sobre ciências, curiosidades, mistérios e diversidades. Agradecemos a sua visita.

Copyright © 2017 supermisterios.com.br

Topo