Animais

Leoa Encontra Raposa Ferida Na Estrada – O Que Ela Faz Deixa O Fotógrafo Sem Palavras

Nós sabemos como as coisas funcionam no reino animal. A única lei que existe é a da sobrevivência. Quem tem mais força, audácia e inteligência acaba por sobressair e conseguir subsistir nesse meio.

Nunca nos podemos esquecer que as fêmeas são mães e por isso acartam para todo o lado para onde vão, esse sentimento chamado instinto animal, que muitas vezes acaba por salvar vidas.

Os leões são dos predadores mais temidos do reino animal, como todos nós sabemos. Eles são ótimos caçadores e têm inúmeras técnicas de caça excelentes.

Graham Dyer, o homem por trás da câmera, temeu o pior quando a raposa foi ferida na Reserva Central Kalahari Game Reserve na África do Sul.

O homem jamais poderia esperar pelo que se estava prestes a suceder.

A leoa viu que a pequena raposa tinha uma orelha ferida e estava deitada na estrada, com medo de sua espécie carnívora que se estava aproximando. A situação não tendia a melhorar. leão ao ver que a raposa estava ferida e era portanto uma presa fácil, aproximou-se de forma a conseguir atacá-la.

Mas enquanto o leão ia atacar…

A leoa intrometeu-se, colocando-se a meio e impedindo que a pobre raposa sofresse uma morte impiedosa.

Ela mostrou claramente ao leão que era errado.


A leoa voltou para cuidar de seus filhotes.

Rapidamente, a raposa tinha força suficiente para fugir e procurar abrigo.

O instinto maternal é muito forte, independentemente do animal! Além disso, o reino animal é realmente fascinante e ainda continua a nos surpreender.

Compartilhe essa história em que a compaixão sobressaiu.

Website dedicado a exibir conteúdo de qualidade sobre ciências, curiosidades, mistérios e diversidades. Agradecemos a sua visita.

Copyright © 2017 supermisterios.com.br

Topo