Curiosos

Mulher tomava sol quando aconteceu desastre repentino. Veja só as imagens:

Ir a praia é quase sempre a melhor maneira de relaxar e descontrair. O que poderia ser melhor do que passar o dia todo relaxando, com os pés na areia e sentindo aquela brisa fresca na pele?

Porém, ás vezes esse dia relaxante pode não terminar justamente como você programou.

Foi o caso desta banhista, que preparou uma viagem à praia, que devia ser tranquila e relaxante, e quase acabou em tragédia.

Geralmente quando vamos a praia é para termos um dia relaxante. Um dia para olharmos para o vai e vem das ondas do mar, enquanto o sol lhe aquece e te leva para longe dos problemas.

E não importa se estamos em mais pessoas, ou sozinhos. Sabemos que no final a experiência vai ser a mesma.

Infelizmente, mesmo que praia possa parecer só mil maravilhas, tudo pode mudar em um simples instante. Podemos esquecer coisas básicas como um protetor solar, ou quem sabe o tempo mudar e uma nuvem de chuva tapar todo o seu sol. Porém, essas coisas não apresentam risco de vida.

Mas, mesmo assim outras coisas ainda podem acontecer. Foi o caso desta banhista, que estava a aproveitar toda a magnitude de seu dia na praia, relaxando e aproveitando  o sol. Quando tudo desabou – literalmente.

Do nada a mulher ouviu um estrondo imenso, e uma nuvem de poeira subindo. Ela não tinha certeza do que poderia estar acontecendo. E para piorar, ela sabia que estava sozinha nas redondezas, então não era algazarra de alguém, como se alguém pudesse gerar tremendo estrondo daqueles.


Em questão de segundos ela viu milhares de quilos de pedra despencando de uma ribanceira rochosa, em alguns metros de onde ela estava.

Logo, ela ficou aterrorizada com o fato daquilo poder ter caído em cima dela. Imediatamente saltou de onde estava e correu dali. Logo havia mais pessoas a admirar tamanho estrondo e nuvem de poeira que havia surgido.

Depois que tudo passou, ela descobriu que naquela área existem alguns pedregulhos soltos no alto da ribanceira, e basta apenas um empurrãozinho climático, para que tudo despenque.

As autoridades da praia coloraram sinais que alertam sobre as áreas de risco.

Quase que sem mais nem menos, o dia de relaxamento da mulher acabou em tragédia. A sorte que ela estava afastada das pedras, e correu logo que ouviu o barulho.

Website dedicado a exibir conteúdo de qualidade sobre ciências, curiosidades, mistérios e diversidades. Agradecemos a sua visita.

Copyright © 2017 supermisterios.com.br

Topo