Curiosos

Um mendigo pede dinheiro para uma moça no ponto de ônibus. Quando ela lhe diz que perdeu o passe do ônibus, ele faz algo chocante!

Dizem que as pessoas que menos tem, são as que mais dão. Essa sábia frase pode ser provada por essa incrível história que aconteceu no Brasil. Uma estudante universitária teve um curto, porém inesquecível encontro com uma pessoa muito generosa. A experiência a tocou tão profundamente que a garota decidiu que queria que todos a conhecessem.

Naquela noite, a estudante Caroline Santana estava indo pegar seu ônibus e algo inesperado aconteceu em sua volta para casa.


Enquanto estava no ponto de ônibus, um sem-teto se aproximou e pediu-lhe dinheiro. A estudante olhou em sua mochila e viu que havia perdido seu passe de ônibus. A menina sequer tinha dinheiro para comprar uma passagem, então não podia ajudá-lo.

Mas então algo realmente inacreditável aconteceu. O mendigo lhe ofereceu seu dinheiro, dizendo: “Quanto você precisa para a passagem? Eu só tenho R$ 4,00, mas posso te dar.”
Caroline ficou tocada, mas recusou a oferta. O homem continuou: “Tem certeza? Eu posso te dar o dinheiro. Não posso deixar que você vá andando, eu posso te ajudar.”

Caroline completou: “Essa história é uma lição de caráter, humildade, sabedoria e amor! Nunca julgue alguém pela aparência. Deus escreve certo por linhas tortas!”
Compartilhe-a com seus amigos!

Website dedicado a exibir conteúdo de qualidade sobre ciências, curiosidades, mistérios e diversidades. Agradecemos a sua visita.

Copyright © 2017 supermisterios.com.br

Topo