Curiosos

Você reclama do tamanho do seu bumbum? Descubra a razão para parar com isso

Raríssimas são as pessoas que estão plenamente satisfeitas com o seu corpo. Em uma sociedade marcada por estereótipos, cada dia que se passa fica mais e mais difícil estar dentro dos padrões exigidos.

A comparação que costumeiramente fazemos com outras pessoas serve para nos deixar com a auto-estima baixa. Temos nossas particularidades e peculiaridades, portanto é de vital importância não cair na armadilha do comparativo.

Em geral, as mulheres são atraídas para esse universo de comparações e disputas, contudo, a genética muitas vezes contribui dentro daquilo que a mulher espera e/ou deseja.

Mas o problema surge quando a genética não é tão generosa e a pessoa parte para as dietas mirabolantes e em alguns casos e que acabam expondo a própria saúde.

Você nunca mais irá reclamar do seu popô depois de ver isso!

Exercícios físicos e agachamentos também servem para a busca do corpo perfeito, em alguns casos onde exista pressa ou preguiça, a solução encontrada é a cirurgia plástica.

A última opção pode custar caro, em alguns casos mais do que aquilo que poderia ou deveria custar.

Embora a combinação entre academia e alimentação equilibrada exijam tempo para os resultados esperados, ainda é a melhor opção, exceto para os casos onde o procedimento é recomendada por um profissional da saúde.

Vamos as vias de fato: na imagem uma garota em um jardim ou algo do tipo foi fotografada em uma posição muito comum nas selfies que encontramos nas redes sociais.


Contudo o que chama mais a atenção é a falta de bumbum, mesmo a menina vestindo uma calça justa. É notória a forma física dela, pois está usando uma blusa curta expondo sua silhueta.

A imagem logo espalhou-se com milhares de compartilhamentos e comentários, porém talvez alguém tenha modificado seu bumbum no Photoshop. É difícil afirmar com certeza se é uma edição da foto ou se a sorte não foi generosa com ela.

Independente de como seu físico é, faça o que sentir vontade, não se apegue ao que a mídia ou a sociedade exige e espera quando o assunto é beleza. No fim das contas a sua opinião é o que realmente importa.

Website dedicado a exibir conteúdo de qualidade sobre ciências, curiosidades, mistérios e diversidades. Agradecemos a sua visita.

Copyright © 2017 supermisterios.com.br

Topo